Garantia Bizon



Parabéns você acaba de adquirir um produto ORIGINAL BIZON
Obrigado por adquirir nossos produtos!

Você tem em suas mãos um legítimo produto Bizon, nossos produtos são desenhados e produzidos com alto padrão de qualidade. 
Realizamos pesquisas, e testes de resistência e conforto, constantemente para que você esteja sempre com um produto exclusivo, moderno e atualizado. 

 

GARANTIA BIZON

O Código Brasileiro de Defesa do Consumidor assegura ao comprador deste produto a garantia de 30 (trinta) dias contra defeitos de fabricação em  conformidade com a data de emissão da Nota Fiscal. 

Pela rigorosa qualidade que é confeccionada os produtos da marca. 


A Bizon oferece garantia estendida para os seguintes produtos, toda linha funcional térmica, e para toda linha esportiva, um prazo de mais 60 dias adicionais ao código, totalizando 90 dias de garantia. 

Os demais produtos segue a garantia de 30 dias, oferecida pelo código de defesa do consumidor. 


Ao constatar o defeito, o consumidor poderá ir até a loja onde comprou o produto, acompanhado da nota fiscal, e o cartão de garantia que acompanha o produto, ou entrar em contato através dos canais de atendimentos abaixo. 

WhatsAPP: (11) 95911-6000.  Ou e-mail: [email protected] 

O produto passará por uma análise técnica do nosso Controle de Qualidade. Se constatado o defeito de fabricação, o conserto ou substituição por outro igual será realizado no prazo de 15 (quinze) dias úteis após a entrada do produto em nossa Fábrica. 


Danos não cobertos pela garantia

A Bizon isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte os seguintes itens de reprovação: 

 

Uso inadequado do produto. 

Desgaste natural em decorrência do uso. 

Excesso de peso. 

Dano acidental ocasionado por terceiros maior ou caso fortuito. 

Produto fora do prazo de garantia. 

Limpeza inadequada do produto. 

Sendo assim, em caso de análise aprovada, a Bizon enviará o mesmo produto ao endereço de origem da Nota Fiscal. 


PROCESSO DE TROCA

O cliente deve entrar em contato com a loja que vendeu o produto Bizon e informar o defeito/erro de fabricação. 

A loja enviará o produto até a fábrica para uma análise de possíveis falhas na produção. 

Faremos a análise para saber se o problema pode ser corrigido ou se devemos enviar um novo produto ao cliente. 

Para a Marca dos campeões  - os clientes serão sempre primeiro lugar. 

Frete Bizon

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

Consulte nossa política de Frete

Compra Parcelada

PARCELAMENTO NO CARTÃO

Parcele suas compras em até 12x.

Compra Segura

COMPRA 100% SEGURA

Realizar compras em nossa loja é totalmente seguro.